Pesquisa

3 de abr. de 2010



Homenagem para o Luan Santana


Depois de um grande amor eu acabei me
perdendo...Tentei, mostrei o jogo dei as cartas, fiz de tudo e mais um pouco do
que fui capaz, mas o jogo do amor é mais difícil que pensei.
... Aí você
apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas.
E sonhei subir
bem alto e um dia te alcançar, eu não resisti a tanto amor, o meu coração se
entregou.
Magia de outro planeta sem igual, amor descontrolado fora do
normal.
Mesmo sem te conhecer o meu olhar já encontrava o seu.
Sabia que
uma hora a gente ia se encontrar?
Agora estou a dois passos, posso tocar em
ti e cara a cara entender, o meu mundo girando só em torno de ti.
Se for
sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar...
e nós alcançamos!



DE SUA FÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário