Pesquisa

3 de abr. de 2010

Tipicas frases de uma escopiana



"Meus amigos não têm defeitos; meus inimigos, se não tiverem, eu invento!"

"Vencer não é tudo. É preciso humilhar o adversário."
"Sou ótima quando quero ser boa.
Quando quero ser ruim sou melhor ainda."
"Não tenho tudo o que quero, mas domino tudo o que tenho"

"Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam"
"...não importa em quantos pedaços seu coração foi partido,
o mundo não pára para q vc o conserte".

" As vezes tento ser modesta,mas sempre me falta argumentos!”
(kkkkkkkkkkkk)
"Vc poderia ter sido único....
mas fez questão de ser apenas mais um .Parabéns pela sua insignificância...."

"Posso não ser td o q vc sonhou, mais sou mto mais do que vc merece..."
" Pra q sofrer com a dor q te causam?
Os que te causam sofrimento,são mais infelizes q tú e sofrerão
a amargura de toda dor causada a ti "
"A palavra é de prata, o silêncio é de ouro"
"Onde tá escrito que não pode??"

"As cicatrizes são necessárias pra te lembrar o quanto teu passado foi real."
“A primeira impressão geralmente é a certa..”

“Em tempo de guerra, urubu é frango”
"Pense; e so faça pelos outros, o que vc sabe q os outros fariam por vc"
"Faça o q eu digo, mas nao faça o q eu faço!!!"

versão outros signos: Se a vida lhe deu limões, faça uma limonada.
versão escorpiniana: Se a vida lhe deu limões,dê um jeito de arranjar pinga,
açucar, gelos e faça uma caipirinha!"


"Se fui capaz de enxergar mais longe, é pq estive cercado de anões"

"Nada do q posso me alucina tanto quanto o q não fiz"
(não é q é mesmo...)
"Quem não está comigo, está contra mim"

"Sou o que sou, sei o que sou, sei aonde vou"

"Quem nasceu para ser sardinha nunca chega a Tubarão "

"Fale bem ou mal de mim, mas falem de mim"
(nossaaa..)
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..."
(Ui essa é ótimaa!)
"Bem- aventurados os caolhos pq só vêem a metade"

"Às vezes tento ser modesta, mas aí, me faltam argumentos."

"O unico tirano q aceito nesse mundo é a voz silenciosa dentro de mim, à consciência"

"O sonho de um careta é a realidade de um maluco"

"Seja realista: Exija o impossível... ou....reticências são tão escorpianas não? rs

"Nem anjo, nem demônio, apenas eu!"

"SER ESCORPIÃNO é como ter fogo e agua dentro de uma mesma garrafa...
nossas lagrimas são as mais emotivas...e nossa chama é sempre a que doi mais..."

"Eu tenho uma grande arte: Eu amo aqueles que me amam;
e uma arte ainda maior: eu firo aqueles que me ferem."
(essa é forte)
"O campeão se mostra na derrota, na força para lutar quando já cansou.."
(claro)
"Se você for leal, terá minha total amizade, mas cuidado:
qualquer deslize será fatal para você, pois terá meu odeio mortal para SEMPRE"
(muito simples)
"Procure me amar quando eu menos merecer porque é quando mais preciso!"
( ve se aprende)
"Minha raiva me levanta e a vingança é para mim uma deliciosa diversão..."
(ixiiii)
"Quero saber o q sustenta seu interior quando todo o resto desaba..."
(como quero..)
"Eu posso fazer melhor (muito melhor)."
(duvida??)
"Quem não dá assistência abre concorrência e perde a preferencia"
(eu avisei..)
"Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração
Não aprendi a me render Que caia o inimigo então"
antes ele...)
"O que me nutri me destrói"
(fato)
"Nunca duvide de minha capacidade! Aqui se faz, aqui se paga!"
(então..)
"Me acha perfeccionista? É porque não conhece a perfeição"
(me conhece??)
"Se conselho fosse bom provavelmente fui eu que dei"
( mas é claro)
"Quando o sabio aponta o céu, o ignorante observa o dedo!"
(ai essa gente)
"eU NÃO ME ACHO..VC QUE ME PROCURA)
"Não tente me convencer com suas palavras medíocres,
pois é uma perda do seu tempo e principalemente do meu tempo."
(e eu to sem tempo)
"Ema, ema, ema cada um com seu problema!!!!"
(gente... perfeita!!
"naum quero fazer coisas boas, mas sim coisas gradiosas...."
(sempre)
"todo predador um dia é a presa de alguem..."
(viu..)
"cada um é aquilo que deseja ser...."
(é assim)
"Posso lhe dar o fogo do inferno, ou as nuves do céu.
voce que escolhe...
mas pense bem, em ambas as escolhas...
Dificilmente voce sobreviva a qualquer delas."
(vc tem escolha)
"Não sou o q vc pensa, mas tenho o q vc gosta"
(uuu)
"Nunca subestime minha inteligência!"
(nunca mesmo..)
"Com Escorpião só se pisa na bola uma vez.
Na segunda quem vai ser pisoteado é VC!!!"
(ate da pra avisar)
"Escorpiano não tem conhecidos, tem amigos ou inimigos"
(sinpatica..)
"Sou mestre de mim, senhor de meu destino.
Sabemos o que queremos e lutamos por isso,
assumindo sem medo as conseqüências"
(quer tentar..)
"Não me siga pois não sou seita. Não me acompanha porque eu não sou novela!"
(é mesmo!!)
"Com a mesma intensidade que eu amo, eu também odeio!"
(aprende hein!!)
"Senhor dai-me paciência! Pois se me der força, eu mato!"
(e se mato..)
"A necessidade é a mãe das invenções."
(fato)
"Se você não me ama, vou te dar bons motivos para você me odiar!"
(mesmooO)
"Sua inveja é a escada do meu sucesso!"
(ai ai)
"De boas intenções o inferno está cheio"
(uuuuu)
"Se vc levar um fora, lembre-se q até um pé na bunda te empurra pra frente!"
(e la vamos nós)
"Nada com um dia após o outro com uma balada no meio"
(tem??)
"Não resista a uma tentação, pois vc pode não ter uma 2ª chance"
(ta vendo)
"Quem nasce pateta nunca vira Mickey"
(muito verdade)
"Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas. Tu és responsavel por mim"
(e ponto)
"Não precisa ter medo, só respeito".
(com certeza)
"o valor das coisas nao esta no tempo q elas duram,
mas na intensidade com q acontecem.
Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis, e pessoas imcomparaveis"
(ta vendo..)
"... nem tudo pode ser do seu jeito!! já no meu caso eh diferente..."
(lalala)
"é só usar o cérebro que você também consegue."
(tenta e me diz)
"o meu silêncio pode te dizer muito."
(iiiiiiiiiiii)
"AQUILO QUE FERIU ME CURARÁ"
(...)
"Não sinto culpa na minha busca por poder.
Minha objetividade pode beirar a fronteira do implacável, mas não me abalo.
Venho para mexer naquilo que aos outros apavora e excita - o dinheiro, o sexo e a morte.
A sobrevivência, a transcendência, a ressurreição.
Tenho a perfeita noção que a mesma energia que cria, aniquila. É ela q me mobiliza."
(então..)

"Se eles querem meu sangue, terão meu sangue só no fim.
E se eles querem meu corpo, só se eu estiver morto, só assim!"
(só assim)
"Não sou vingativo. Se fosse, cortaria também seu outro pé"
( eu aviso...)
"Não sou ciumento. Tenho noção de posse."
(ta boommm)
" Não estou dizendo que PODE ser assim... Estou dizendo que É assim!"
(alguma duvida??)
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.
Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles"
( só deles..)
"Se vc me ama, junte-se a mim..Se vc me odeia, hahaha Entre na Fila!!"
(pumpum)
"A vantagem do escorpiano é poder ler os olhos do inimigo"
"Eu posso fazer melhor (muito melhor)."
(sempre)
"Eu sei muito mais do que você imagina"
( quer ariscar??)
"Não obrigado, eu sei o que eu to fazendo"
(sempre)
"Prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo."
(se prefiro..)
"Sentir tudo de todas as maneiras, viver tudo de todos os lados,
ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo..."
(essa sou eu)
"Não almejo despertar convicções. Almejo estimular pensamentos
e perturbar preconceitos... "
(e vc??)
"Nunca ligue quando alguem te olhar dos pes a cabeca e rir,
pois o melhor elogio pra um genio(escorpianos) eh a risada de um idiota."
(rir....)
"Minha rebeldia naum me impede de ser Anja"
(não mesmo)
"pago na mesms moeda e com juros alto!"
(poe juros nisso)
"NÓS TEMOS AS "GARRAS" DO AMOR E O "VENENO" DO SEXO!"
(claro)
"O que me dilacera por dentro e eu finjo que nao ligo, isso é meu e morrerá comigo."
(a minha cara essa)
"Nos menores frascos vem os melhores aromas e os piores venenos"
(taram)
" ñ sou tão inutil assim........ ainda sirvo de mal exemplo"
(se sirvo)
"não me ame, eu não agüentaria...
não me odeie, vc não agüentaria...quer um conselho? passa"
(vai logo)
" Escorpião não ama, conquista com fogo e paixão todos os dias"
(se entrega)
"em determinadas situações o silêncio é a melhor resposta"
(se é)

Nenhum comentário:

Postar um comentário